fbpx

Que a vida nos traga somente o que é leve, bom e verdadeiro.

Como é lindo, essa nossa vontade de fazer dar certo, de cair e levantar, de resistir, de sobreviver, e de continuar, não importa o que aconteça.

É possível que nem sempre, a gente se orgulhe de tudo que fizemos, e de como nos comportamentos diante de alguns desafios e dificuldades impostos pela vida.

Mas o que realmente importa, é nossa força, nossa persistência, e resiliência, para não desistir, e mesmo aos trancos e barrancos, continuar, tentando, e sempre oferecendo nosso melhor.

A gente se apega ao que pensamos ser o melhor, para nós, e para nossa vida. A gente se apega demais as coisas que gostaríamos que tivesse acontecido, mas a verdade é que as coisas são como são, e tudo que vem, vem por algum motivo, assim como tudo o que vai, tudo o que não acontece, tem uma razão, para não dar certo.

Passamos tanto tempo lamentando o que poderia ter sido, e não vemos bem diante dos nossos olhos todos os motivos que temos para agradecer e celebrar.

Somos testados e desafiados todos os dias, mas também recebemos muitos presentes do Universo. É preciso agradecer, principalmente por aquilo que supostamente deu errado. Afinal, o que não é benção, é lição.

Em muitas ocasiões, questionamos Deus por algumas perdas, quando na verdade, ele apenas nos protege e guarda, do mal. Por isso, é tao importante aprender a confiar e ter fe, nos propósitos e desígnios do criador.

Nada acontece por acaso, e até mesmo as portas que se fecham bem na nossa cara, estão nos guiando em direção as portas que de fato, precisam ser abertas.

Quanto mais vivo, mais aprendo que nada é permanente, e que, se eu me esforçar, para ver a vida e cada situação com olhos de fé e amor, encontrarei em cada final doloroso, um recomeço pintado com as cores da esperança, me esperando de braços abertos.

Quanto mais vivo, mais aprendo que meu único compromisso, deve ser o de  fazer o melhor que eu puder, com o que eu tiver, aonde eu estiver. E eu sei que só isso basta. Sei também, que Deus é fiel, e o Universo sempre irá conspirar a favor de quem não conspira contra ninguém.

Então viva de acordo com o bem que existe em você, independente do mal que o outro carrega.

E que a vida nos traga somente o que é leve, bom e verdadeiro. Que venha somente o que acalma a alma, acalenta o coração e traz paz ao espírito.

Que permaneça sempre o amor, a bondade, a compaixão, a gentileza, a gratidão e a capacidade de perdoar. Que a minha luz ilumine meus momentos de escuridão.

Que a minha luz alcance a escuridão de outros corações, porque ao acender outras velas, faço valer a pena a chama que me mantém viva.

#euescolhoaluz
  • 175
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    175
    Shares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo é protegido.