fbpx

O fundo do poço será o lugar mais inspirador da sua vida.

Às vezes, são os piores momentos que colocam nossas prioridades em perspectiva.

Às vezes, são os piores momentos que nos fazem perceber que precisamos mudar.

Quando chegamos ao fundo do poço, não temos mais como mentir para nós mesmos.

Não podemos continuar fingindo que está tudo bem.

Quando chegamos ao fundo do poço, não podemos mais resistir ao fato de que viver da maneira que estamos vivendo, não está funcionado.

O fundo do poço, será o lugar mais inspirador de nossas vidas.

Quando você acaba em uma discussão desagradável com um amigo tóxico ou membro da família, pode ser o empurrão que você precisa para reavaliar a presença deles em sua vida.

Quando você acaba se metendo em problemas com um chefe que você nunca se deu bem, talvez seja apenas o empurrão necessário para deixar um emprego que você não gosta, e correr atrás dos seus sonhos.

Quando você termina um relacionamento com a pessoa que pensou que ficaria para sempre, pode ser o impulso necessário para que você se arrisque, mude, se mude, e descubra que existe um mundo, um Universo de infinitas possibilidades a sua espera.

Os piores momentos da sua vida, podem ser difíceis de lidar no começo, mas eles podem acabar inspirando as maiores e mais belas mudanças, e transformações da sua jornada.

Na próxima vez que algo ruim acontecer com você não se apresse em entender o porque. Tudo bem chorar, gritar, espernear e se desesperar.

Tudo bem ficar triste, se chatear, é necessário passar por essa fase do luto, para então poder se curar.

Mas quando você conseguir enxugar suas lágrimas e pensar com clareza de novo, é preciso lembrar que esse pode ser o pior momento da sua vida, mas não é o fim, não é o seu fim.

Este pode ser o começo de uma nova vida, este pode ser o momento em que um novo você, assume o controle.

Os piores momentos te darão coragem para lutar por tudo aquilo que você sempre quis, porque você simplesmente, não tem mais nada a perder.

Perder algumas coisas e pessoas, pode te machucar muito, mas ao olhar para trás, talvez você perceba, que algumas dessas perdas, foram a melhor coisa que poderia ter te acontecido.

Isso não significa que será fácil aceitar alguns acontecimentos.

Entre agora e o futuro em que certamente você estará mais feliz do que nunca – pode ser difícil e desafiador, mas é importante lembrar que os piores momentos da sua vida, é que te transformam em tudo isso que você é!

#euescolhoaluz
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Um comentário

  • Jerusa

    Tava precisando ler algo assim…To vindo de uma maré não muito positiva…deu um u digamos assim…rs..obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo é protegido.