fbpx

Sobre mim

Bem vinda(o)

Sou natural de Vila Rica, Mato Grosso, mas me mudei com apenas um aninho para o Paraná, então me considero 100% Paranaense.
Aos 19 anos, decidi me aventurar pelo mundo, e me mudei para Itália, onde passei um ano. Depois escolhi Londres, a terra da rainha, para ser minha nova casa.
Apesar de ter estudado Jornalismo no Brasil, nos meus primeiros anos aqui em Londres, fiz o que a maioria dos imigrantes faz, lavei pratos, fui faxineira (com muito orgulho), trabalhei como baba, garçonete, e sofri um bocadinho para aprender o Inglês, mas com determinação e trabalho duro, tudo se torna possível. Tive a oportunidade de trabalhar para a TV Record Europa aqui em Londres como apresentadora, e produtora. Recentemente apresentei também, um programa online, transmitido ao vivo pelo Facebook no canal UK no Ar, além de trabalhar em tempo integral para a Fundação Bill Gates.
Também sou colunista para varios Blogs e sites no Brasil. Sou coautora na Coletânea Literária Entrelinhas e Líder Extraordinário pela editora Anjo. No momento estou escrevendo o primeiro livro solo, o qual pretendo lançar em breve.

Porque escrever ? E o que me motiva ?

Muitos descobrem seu dom de escrever durante a vida, eu descobri a vida, enquanto escrevia. E continuo descobrindo em uma jornada incessante (mas feliz) de busca, de autoconhecimento, de evolução e aceitação. Conforme aprendo, compartilho. Compartilho emoções, sensações e opiniões. Compartilho em cada virgula, em cada ponto de exclamação, as batidas do meu coração, os suspiros da minha alma, e a alegria do meu espirito.
Compartilho através de um balé nada sincronizado, palavras que dançam, que cantam, e se transforam em tudo que sou, tudo que gostaria de ser, e tudo que um dia serei.

Eu escrevo sobre tudo que me emociona, porque se faz sentir, faz sentido, não é mesmo ?

Wandy Luz

#euescolhoaluz
  • 1
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    1
    Share

4 Comentários

  • Isa Maria Barbosa oliveira

    Boa noite ,
    Descobri sua página há pouco no Instagram através de um compartilhamento .

  • Ana machado

    Amo tudo que escreve, pois as suas palavras me inspira é como você escrevesse detalhe de mim,mas em forma de palavras. #QueroseuLivro

  • Odilon francisco dos santos filho

    Eu adoro e sinto a vida, na maiorias das vezes as coisas simples, é que mais admiro… conhecer vc pelos textos que vc escreve ou melhor por tudo que vc escreve é uma felicidade. Linda vida… fico.muito feliz em encontrar pessoa como vc.. deixa com esperança de um mundo.melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O Conteúdo é protegido.